ENTREGA DOS PEDIDOS

Todos os produtos comercializados, além da embalagem do fabricante são embalados com muito cuidade e atenção para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Nossa linha predial é embalada com eucatex, e as demais linhas com plástico ou papelão.

IMPORTANTE!: Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, NÃO aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento J&C Esquadrias de Alumínio. Se notar que o pedido está danificado depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 48 horas.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Caso o frete não apareça no site é preciso cotar com o time comercial.

O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sábado), não sendo computados o domingo e feriados (federais, estaduais ou municipais).
O início do prazo para entrega será iniciado somente após a aprovação do pedido. Sendo o prazo máximo de até 20 dias para a entrega.
J&C Esquadrias informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender sem aviso prévio por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da J&C Esquadrias, como exemplo: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos, condições climáticas adversas e etc.

 

ATENÇÃO!

A entrega será agendada pelo Whatsapp, sendo passado o dia e o período da entrega. Caso não seja confirmado, será reagendado para outra data disponível.

Será encaminhado por e-mail a atulização do pedido.